sexta-feira, 18 de abril de 2008

Suposta Amizade

Não se deve poupar energia para se conseguir o que quer, mesmo que a principio o esforço pareça desnecessário. Você corre contra o vento, e isso é bom. Você se perturba com coisas muito pequenas, e isso é mal. Quero ver você acreditar outra vez.

Muitas pessoas só se importam com seus problemas e não enxergam que o mundo não são eles. Apesar disso você deve continuar acreditando na amizade, porque quando uma pessoa especial falha, sempre se descobre que outra o tempo todo estava do seu lado.

Essa fase é uma das mais importantes para construir o caminho que quer, caso não saiba aproveitar ou entender os ensinamentos desses instantes poderá deixar de concretizar boa parte do que deseja.

A questão está entre sentimento e razão, mas dessa vez em proporções nunca antes percebida por você. Seus olhos não enganam tanto, nem enganaram algum dia, o importante é que não perca isso. Esse é o seu dom.

Quanto à amizade, voltemos a falar sobre isso.
Novamente esperou de alguém que soubesse te escutar, mas esse alguém falhou. A diferença entre o antes e o agora, é que hoje já sabe que não deve se preocupar. Foi por isso que o antes aconteceu, para que se fizesse mais forte.

Portanto, os dias de chuva vão te servir para alguma coisa, também. Você já acordou?

2 comentários:

Thaína Parma disse...

Não sei porque, senti que esse texto foi muuito escrito para mim.
Li, eu te adoro, minha gêmula. E queria pedir desculpas pelas vezes que me ausentei, pelas vezes que não soube te escutar, mesmo quando seus olhos imploravam por isso.
Estava lembrando agora daquele dia no Mc, quando a gente falou sobre amizade, infância, imaginações, sentidos e sentimentos.
Lili, aquela conversa foi tão boa, que eu não queria sair daquele lugar nunca mais.
Vamos sair, domingo?
Eu te ligo.
Um beijo, Thá

Lilian Milena disse...

Na verdade a parte que diz respeito à você foi sobre a outra pessoa que o tempo todo estava ao meu lado.