quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Estou voltando pra casa

Escreve tudo que vier a sua mente, não precisa, a principio fazer sentido. Isso é um exercício para você desatolar tudo que está atrapalhando seus pensamentos.

Problema I

Não tenha medo de se dispersar, isso não vai ocorrer. Você sabe manter o foco das coisas, o problema é que quando você se preocupa demais com isso, acaba se atrapalhando e não fazendo nada.

Problema II

Você sabe muito bem o que está fazendo, que gosta disso, que tem muito espaço para melhorar. Então desencana e saiba que tudo pode estar sob seu controle.

Problema III

Sinta confiança em você, não tenha medo de ser quem é, na verdade é assim que encontrará quem tanto deseja. As pessoas amam do jeito que ama.

Problema IV

Pensar positivamente sempre. Isso te levou em muitos lugares onde quis chegar, mas pode te levar ainda mais longe, onde realmente deseja ir.

Problema V

Não tenha medo de amar, mas continue a ter medo de se machucar. Sabe do que estou falando, não idealize uma coisa que não é para você. É inteligente o suficiente para perceber quando o terreno não é bom para plantar esperanças.

Problema VI

Chega de pensar em ser agradável para todo mundo, mas também não se esqueça de manter um tratamento cordial. Ninguém precisa responder pelos SEUS problemas. Aliás, se são seus, é para você resolvê-los.

Problema VII

Sabe quais são as prioridades em sua vida, então as priorize!!! Não desvie de seu curso, em todos os momentos. Sabe como fazer de sua caminhada agradável sem ter que regredir e deixar o bonde passar.

VIII

Se amar, não significa se aceitar, mas querer melhorar sempre. Quando tem certeza que se ama, tem certeza que outros podem te amar. O que tanto deseja vai começar a acontecer.

IX

Flores, céu, mar, gatinhos e passarinhos. Não se esqueça de dar valor para o que realmente tem valor. Foi assim que você descobriu o que é felicidade, há tanto tempo atrás que nem se lembra mais quando foi, mas que aconteceu.

X

Sabedoria é agradecer.

Um comentário:

Thaína Parma disse...

Que lindo, meu anjo! Mas, acho que não são "problemas". São todos bons fluídos, palavras bonitas e fortes. Cheias de uma esperança que me emocionou. Obrigada, estava precisando muito sentir essas palavras. Um beijo!