segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Agridoce

Quando a porta do quarto não abriu. Por que começo a escrever isso?
Eu não sei, me veio à mente e achei que deveria.

Hoje eu tenho 22 anos, e mal me compreendo. Sei que quando tiver 44, pouca coisa pode mudar quanto a isso, no entanto, uma coisa é certa, eu serei maior, e claro, por ser maior, mais difícil será tentar me entender...

É estranho como que de uma hora para outra o mundo se torna escuro e vazio, com tanta luz e tantas almas. Então acaba se tornando, viver, uma luta constante para conseguir o bom humor que nos faz levantar da cama todos os dias.

É um pouco disso que eu tento todo o dia, é participar das coisas sentindo um gosto bom nelas.

No caso, hoje, o mundo parece sem sabor, ou melhor, amargo. Então minha vida fica assim, agridoce.

Nenhum comentário: