sexta-feira, 26 de junho de 2009

Um adeus

Gotas caem do céu, mas o Sol permanece no mesmo lugar.
Apenas uma frase de esperança...

***
Atitudes repetidas me fazem parecer idiota,
Mas idiota quero ser,
É isso que leio no espelho.

Procuro alguma pista de que não estou errada,
Mas em meio a tantos nomes meus na Internet encontro apenas o que esperava encontrar.

Estou voltando com o mesmo pensamento,
Mas é difícil perceber que nada mudou,
Nada mudou para você,
Nada mudou para mim,
As coisas continuam como não deveriam estar.

O que há de esperança nisso tudo?
Os caminhos nos levaram para lados opostos,
Já terminaram nossas chances de um se colocar nos braços de outro.

Mas quem sente de verdade, permite transparecer.
Eu senti de verdade, e procurei me esconder.
Não me permiti, em favor de outro alguém.
Mas será que esse outro alguém seria capaz de não se permitir em favor de mim?

A resposta veio rápida.
E eu me sinto idiota...
Dessa vez, era para ter pensando apenas em mim.

Agora, após digerir tudo o que aconteceu, percebo que não sou capaz de sustentar o alguém como amigo.

Nos primeiros dias foi fácil atuar,
Mas agora, não sei se estou certa.
Vou abandonar.
Será saudável.

PS: Como o que simboliza o mundo é uma roda, espero que todas essas palavras, futuramente, não sirvam para mim, nem mais para ninguém.

Nenhum comentário: