sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Vinte passos antes do Primeiro - XX

É isso? É isso mesmo o que acontece quando a opinião dos outros se torna mais importante que a nossa?
Que pecado você cometeu? Não teve certeza enquanto agia?

O mal dessa teia é que aqueles que nela estão não percebem o quanto são responsáveis por cada movimento dela.

Mas olha, ao me fazer pensar assim, me faz sentir especial novamente. Obrigada.

***
Não queria concluir os textos dos Passos desse jeito. Mas era isso que precisava escrever para me sentir bem agora.

E não é esse o objetivo do blog?
De qualquer forma, toda essa travessia me ensinou muita coisa.
Sei mais de mim.
Antes dizia me sentir como um lago largo, mas raso.
Agora meus pés não alcançam o chão do meu interior, e já começo a perceber que posso ser mais.

Mais o quê? Prolixa? rs

Nenhum comentário: