quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Vinte passos antes do Primeiro - XIX

Café

Café para acordar.
É só pra acordar.

O problema é que não encontro a melodia certa pra conquistar o meu lugar.
Quer dizer, o lugar onde eu quero chegar.

Me deu asas quando pequena.
Não, nunca deixo que as cortem.
Quero ser a passageira.
Preciso do meu passaporte.
Preciso sair desse lugar.

Como eu faço para me vestir?
Já decidi que mascará vou usar.
Como eu faço para me vestir?
Quero mais de uma, na verdade não sei nem mais como não usar.

Café para acordar.
É só pra acordar.
Eu também posso sonhar de olhos abertos.
E também posso te enganar.

Eu quero a melodia certa.
Preciso conquistar o meu lugar.
O lugar onde meus pés devem estar.


Observação: Nesse ponto, já tenho certeza do que quero. Agora devo planejar.

Nenhum comentário: