segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Espantar o sono

Nessas horas em que estou com sono a melhor coisa que eu faço é parar pra escrever. Eu começo a pensar na minha vida. Aqui no presente, do jeitinho que ela está.

Tenho muitos planos. O medo é que não se efetivem. Eles não são ruins (é claro, para mim são os melhores), mas o problema é a dispersão. Queria sofrer menos de sono. Tenho muita vontade de dormir e isso atrapalha muito.

Ai...nem consigo pensar agora. Vou levantar daqui a pouco, beber uns dois copos de café e ficar super agitada. O problema é que se eu não faço isso, não rendo.

Será que uma pedra faz milagres? Adoraria acreditar que sim...Aí ta vendo? Está se dispersando novamente...Fazer o quê? Faz parte...eu não tenho de forma certeira o que escrever. Eu só quero escrever pra me manter acordada. Dá pra resolver algumas coisas dessa forma, pelo menos têm dias que dá certo.

O problema é que percebo aqui o quanto sou prolixa (se deixar não paro). A minha cabeça não pára, ainda não aprendi a me controlar, isso me faria muito bem. Letras de música passam pela minha cabeça. Não, eu não estou num leve desespero...a sensação é meio feliz, meio infeliz, agridoce...rs. Pra variar é agridoce.

Hoje recomeçam as aulas e não estou com muita vontade de ir, vai dar trabalho e ando tão cansada. Mas eu preciso, preciso vender pães de mel (pra pagar o fretado). Comecei a fazer isso na sexta, e se der certo vai me ajudar muito. Sei lá porque estou falando nisso. Quer dizer, eu sei, é pra fazer um pedido. Que eu consiga vendê-los!

Não quero parar aqui. Aqui não, nem em lugar nenhum. Quero continuar com mais força, mais idéia, coragem, vontade! Acima de tudo, vontade! É o sono, essa desgraça que me deixa assim, capaz de largar tudo pra ir dormir...

Percebendo que sonhava demais por alguém que nada importava,
Fiz minhas orações e simpatias para tudo voltar a ser como antes,
Antes d´eu desejar você...
Antes d´eu desejar você...

Será que um dia vou conseguir terminar essa música? Talvez não...

No link do título: Leve Desespero - Capital Inicial

Nenhum comentário: