terça-feira, 5 de agosto de 2008

Espada, varinha, copa e escudo

Vou começar assim. Ontem foi um drama só, mas não me arrependo. Não consegui me conter. Ele não para! Não para de vomitar aquele monte de palavras. E quanto mais eu sei o que ele pensa mais eu quero distancia daquele inferno em pessoa.

Não quero ficar mais louca perto dele, aquilo não tem cura e talvez acabe pegando. Tive desejo de morte, de desaparecer. A parte irônica do evento foi o meu ataque de riso no banheiro por lembrar o quanto fui tola acreditando em Deus.

Nem gritos, nem sussurros com lágrimas o fazem se manifestar. Ou eu sou muito má, ou isso faz parte de alguma coisa que não sei, mas que já não concordo. Agora, será que já seria capaz de qualquer coisa pra mudar? Nesse sentido, se ainda não sou (mesmo porque ainda duvido) estou quase lá. Então tenho esperança de que os objetos apareçam em seus devidos lugares. Espada, varinha, copa e escudo.

“Eu estou fraca agora, mas nem tanto para parar de me perguntar. Enquanto tudo parece, você simplesmente é. É o que eu não sei, o que sempre quis saber, é o que eu não sei e me pergunto a todo instante...”

No Link do Título: Today (Smashing Pumpkins) “Hoje é o melhor dia que eu já vivi/ Não posso esperar o amanhã/ Amanhã é muito distante/ Meus olho se queimarão antes de alcançá-lo”

Nenhum comentário: