quinta-feira, 20 de março de 2008

Canalização

Chegou o momento de você escrever sem pensar muito antes, seus dedos são códigos e seus olhos decodificadores.

Não se preocupe em pensar em escrever bonito, não é para escrever para os outros mas para você
Esqueça as vírgulas e os pontos, agora preste atenção no que vai mostrar a você, sua nova forma, saída para a meditação, nunca desista, o cansaço virá, mas sinta ele com gosto positivo, nunca desista, a verdade, é por essa palavra que respira, a verdade.
Sei que na sua cabeça tramitam frases sobre, para quê serve tudo isso? A vida se resume a dormir, trabalhar, estudar e dormir? Acha que está produzindo demais, de forma desnecessária, sem um tempo, o seu tempo. Não desista, tente se adequar deixando que se adequem ao mesmo tempo a você. E isso vai acontecer, seu gênio não tem espaço, é ilimitado e se entrelaça com as energias do universo. Descubra isso e se abra, sem perder a noção do tempo presente determinando o controle sobre sua vida.

É sua vida, vida de verdades, ou mentiras, como quiser determinar, como puder fazer, só não se esqueça o que leu: sua imaginação cria sua realidade.

Quer mais justiça do que isso?

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso, Li. Escreve o quiser. Não se preocupe com nada. Assim você escreve bonito. Escreve verdades suas. E só suas. E isso ajuda a compreender tudo muito melhor. É uma espécie de terapia para a alma.
Às vezes eu me aventuro a dizer o que está entalado. Engraçado que preciso de mais coragem para dizer a (minha) "verdade" do que para dizer as coisas que as pessoas esperam ouvir de mim.
Gostei do texto, gêmula!
Um beijo, Thá
PS: Entrei lá, Li. Suas palavras me fizeram repensar a maneira de agir. E fiquei alarmada com o desperdício que os europeus, americanos e brasileiros cometem(os). Mas só vi esse texto seu. Os outros eram todos do Gabriel. Acessei o lugar errado?! Me fala depois.