segunda-feira, 10 de março de 2008

Bob Dylan durou pouco

“Duvidas nem pensar de que um dia respostas irá encontrar, mas isso não vai passar, isso não vai passar enquanto você não se tocar...”

Diria que eu fui fã o suficiente para pagar R$ 250,00 para ir ao show dele, mas nem tanto para saber cantar todas as suas músicas.
E não me arrependo, saí de lá descarregada, porque sempre é assim. Sabe aquela idéia de ir para uma festa de rock pra se libertar? Então, isso funciona que é uma maravilha.

No caminho pra casa sentia ainda o êxtase de ter cantado, ou murmurado, músicas que sabem tocar...

Geralmente meu bom humor dura uma semana após um show muito bom, mas dessa vez durou até o relógio me acordar:

“Homem bomba mata dez pessoas em Tel Aviv...”

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, como eu queria ter ido nesse show! Mas, putz, acordar com essa notícia-bomba é punk!
Um beijo, gêmula!!

Anônimo disse...

Ah, como eu queria ter ido nesse show! Mas, putz, acordar com essa notícia-bomba é punk!
Um beijo, gêmula!!