sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Carta ao anjo

Minha memória nunca foi boa, mas eu quero que seja.
Minhas escolhas nunca me favoreceram no amor, mas agora deve dar certo.
Alguns que cruzam o meu caminho me fazem muito bem, mas não o suficiente...
Não estou reclamando, estou pedindo algo maior.
A resposta.

Não estou sendo engraçada?
Que pena, eu bem que tentei...

É que tudo ainda está muito confuso. Me entregaram algo ontem, mas eu não sei ao certo até onde isso foi bom. Acabei despertando um pouco.

Mas tenho medo do meu imaginário corroído pelas idéias fracas de aversão ao espetáculo das coisas que não podem ser tocadas.

Na verdade tenho medo.

O medo de não encontrar, mesmo assim, a realidade. Pode ser que tudo não passe de mais uma peça. E quando eu descobrir é possível que eu dê risadas.

É tão contraditório pedir para acreditar em algo que não está tão concreto.

Por que não vem falar comigo? Já te pedi tantas vezes...

Quero que me corrija. Por que o objetivo não é melhorar?

Aí vai meu pedido:

Mais 100 anos
Duas crianças
Mais de 45 viagens pelo mundo
Sete vezes sete encantamentos
Contato com o verdadeiro mestre
Sabedoria para amar cada dia
Um par de olhos que me agrade
A melhor música que eu puder compor
E ele

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, que bom que tá escrevendo sempre. Lindo o seu pedido. Um beijo, irmã gêmula!