sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Análise

Espero que as preocupações não sejam equivalentes,
Mas tudo indica que são.
Olha só, existem inúmeras maneiras de disfarçar o que se sente,
Mas o que realmente ajuda são os olhos de quem se quer esconder algo,
Pois a sua mente pode distorcer a realidade sem que eu me dê o trabalho de disfarçar o que realmente sinto.
O problema dessa brincadeira é que o que tento esconder é muito bom.
Portanto, não há motivo aparente para impedir que tenha acesso a esse conhecimento (conhecimento de que te quero muito bem)
Mesmo que minha razão diga para não se preocupar com a verdade, as emoções de um passado consolidado me fazem recuar dessa intenção de me entregar sem medo de ser novamente arrastada para baixo
Isso também tem te preocupado?

Nenhum comentário: