terça-feira, 25 de maio de 2010

...

Não me deixe isolar, ficar distante entre o passado que não foi e o futuro que não sei.
Não me deixe partir como eremita sabendo que meu coração admira a qualidade das civilizações.

Há uma força aqui dentro que me leva para onde não quero.
Um orgulho estúpido como se meu umbigo fosse o centro do mundo.
Não me deixe isolar assim,
Amargar assim.
Foram tantas horas perdidas ruminando pequenas anomalias minhas,
Que me sinto estragar.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amiga. Lindo texto! Quando estamos profundamente sensibilizados por algum fato, os sentimentos expressos nas palavras fluem emanando a essência do nosso ser. É muito bom nestes momentos deixar irromper o que se passa no fundo do nosso coração. Descobrimos os verdadeiros sentimentos. Beijos, Sel!