quarta-feira, 3 de março de 2010

Tente me entender só por hoje

Lembra-se do início, quando tudo parecia pronto para ser apenas construído?
Meu amor, agora o sentimento é de derrota, é de um final se arrastando por mais de dias (dias bíblicos).
Minha voz está tão rouca, tão baixa e desafinada.
O pior é que a vontade de cantar ainda é viva.
(Dizem alguns mestres que isso acontece porque ainda desejo ser feliz)
Mas na verdade, olho para este céu cinzento desejando me trancar numa torre alta, cheia de livros, e acompanhada de uma mente igual a minha que esteja num corpo que eu desejo.
Porque é me perdendo nesses pensamentos que esqueço um pouco dessa vida.
A sorte é que o gosto de fim novamente será disfarçado pelo sabor do começo.
Se não entendeu o que quero dizer com tudo isso, saiba que hoje a montanha russa dos meus sentimentos entrou em operação.
Por isso, tem horas que amarguro e outras que ‘adoçuro’.

Um comentário:

Thá disse...

Li, não sei mais o que dizer. Tenho medo de ser repetitiva no que vou falar. Só posso dizer que seus textos são alguns dos mais belos e valiosos que já li em toda minha vida! Você escreve com a alma.
De verdade, sua sensibilidade é incrível. Suas palavras tocam a gente e nos fazem compreender que "amores são sempre possíveis". Por mais que existam desilusões e amarguras, há sempre momentos de doçura, de afetos e amores correspondidos. E é isso que deveria sempre nos bastar e nos completar.
É lindo ver como seus sentimentos são profundos; como são delicados mas ao mesmo tempo fortes.
Espero de coração que logo, logo, você encontre aquele que vai fazer sua montanha russa disparar, sem chance de voltar, rs!
Um beijo.