sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dois

Existe medo não confesso nas páginas presentes.
Embora muita coisa tenha mudado, minhas raízes ainda bebem do passado.
O formato que toma a sua escolha mostrará mais adiante que a verdade é irrelevante.
O que vale é uma vontade maior não sustentada por você, e sim por todos.
Posso confundir o ‘todos’ com o TODO?
Se assim o fizer, rebaixarei a máxima força ao caráter de crianças.

Na minha mente, hoje, tudo gira em torno dessas ideias.
Só que chega o momento, em que quero me despojar delas, e limpar-me dos preconceitos.
Quero voltar a sentir que é agradável olhar para fora.
Mas, como somos feitos do passado...

Adianta gritar o que não acredita?
Pelo menos adianta quando se tenta acreditar.
O que vale para mim ainda é o meu centro.
Pois disserto não seria diferente a alguém como eu.

Minha preocupação era ser o que pediu.
Essa era minha desculpa para sofrer sem remorso.
Depois criei uma saída para lançar fora o peso da culpa.
E novamente fui pega esfregando essas mãos.

Se o mundo parasse, eu pediria para voltar a girar.
Agora que ele gira, desejo o rompimento do tempo.

Nenhum comentário: