segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

...

Eu poderia aproveitar esses momentos em que não consigo produzir nada, para produzir alguma coisa,
O problema é que isso não pode virar um costume.
Vou voltar a citar mantras budistas porque a cresça me fez pensar que tudo pode ser perfeito.
Minha procura por algo que responda essa angustia me levou a várias portas, que me deixaram mais confusa.
A confusão é própria da minha mente, nunca fui rápida em concatenar as ideias.
Meu fundamento será o Caos?
Justamente com C, que me remete ao seu nome?
Não importa o que eu faça sempre terei uma desculpa para me aproximar do distanciado,
A não ser que minha razão termine de enforcar a emoção estúpida desse trecho da minha história.
É incrível como as palavras podem te ajudar a solucionar um problema.
Mas mesmo acordada, ainda sonha aquilo que chamam de coração...

Nenhum comentário: