quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

111

Estou a ponto de me entregar ao desespero de ter tudo tão perto, mas ainda intocável

Estava caminhando numa estrada de 365 dias, quando próximo do fim, me entregaram uma fórmula com tudo que sempre quis

Minha obrigação era tomar dia a dia, um pouco daquele líquido de cor estranha - dentro havia de tudo: amor, coragem, desafios, reconhecimento, e novas teorias da conspiração

Na verdade se tratava de tudo que sempre quis
Minha briga com o Todo sempre foi ter acesso à fórmula, mas agora que a tenho sou obrigada a carregar todo seu peso, a começar por entender por que realmente mereço.

Não sou capaz de me controlar como pensei que fosse,
Com todos os presentes, sinto impotência
Agora que reclamo, entenderá o Todo que não mereço?
Me tirará a fórmula, como um castigo de quem não reconhece uma benção?

Antes da chegada dos grandes ventos, não estava sozinha,
Mas disso não sabia
Que os anjos bons me apontem o caminho
Toda essa divagação é prova do meu desconforto ou falta de domínio?
Não sei mais o que significa para mim O centro.

Nenhum comentário: