quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nem vontade de escrever tenho,
Parece que estou num processo de engole-remédio-amargo.
Talvez o pior é que (acredito) tantas coisas interessantes passaram pela minha cabeça, e nem tive oportunidade de dizer a ninguém.
Se por mais uma vez não conseguir jogar no papel, elas irão.

Confesso que está doendo muito,
Me repreendi por muito tempo, aliás ainda me repreendo.
Se soubesse aprender rápido outra forma de ser, de viver...
Como se compõe uma oração poderosa?

Como se criam aquelas rezas que passam de geração em geração?
Acreditar nisso pode ser um alento...

***
Santo Pai, criador de toda vida e virtude, nos concede parte pequena de sua imensa sabedoria porque o pouco para ti é muito para nós.
Santo Pai, criador de tudo o que inspira a bondade, permita-nos ser contentes quando olharmos para o céu, quando escutarmos os pássaros, quando tivermos muito por fazer para terminar um trabalho digno e que nos faça sentir parte dos seus propósitos.

Seus propósitos são de amor,
Seus propósitos são de liberdade,
Seus propósitos são de paz.
E tudo o que restará serão essas três irmãs.

***
Espero não estar enganada quanto aos propósitos divinos, só sinto (de tanto querer) que são bons...

Nenhum comentário: