segunda-feira, 13 de julho de 2009

Imagine um pouco

O meu maior medo é não ser competente.

Não consigo mais segurar a vontade que tenho de derramar lágrimas pelo que me é estranho, e tão profundamente conhecido.

Não estou pedindo, como antes, que me mostre o que és.
Peço apenas que eu consiga entender, exatamente, quando erro e quando acerto.

O valor de Deus é tudo,
Mas o tudo não é possível mensurar
...

Por que sorrio enquanto penso em tudo isso?
Será que descubro um pouco da verdade?
Verdade liberta mesmo?
Mas seu peso não é como grilhão?

Continuo estudando, perdendo a capacidade de saber até quando uso a razão, e até quando me engano com a imaginação.

Sorrir para o céu é quando nos passa pela cabeça a lembrança do que já fomos antes?

Alguma coisa me diz que debaixo dessas dúvidas todas, vou encontrar alguém que, como eu, procura as respostas.

Nenhum comentário: