sexta-feira, 20 de março de 2009

Um Desabafo

Oi,

Estou te escrevendo porque confio muito em você, e preciso ser escutada...Eu costumo colocar minhas neuroses no Blog, e analisar as melhores saídas possíveis para os meus contra-gostos, deprês e momentos de TPM, mas hoje preciso da ajuda de um outro alguém. Afinal, é muito fácil julgar a si próprio, acabamos sendo bastante indulgentes quando o réu somos nós.

Não sei o que acontece. Sei que as coisas não estão saindo como o planejado. Minha carreira não é essa. Quer dizer, na verdade é essa a que sempre quis, mas anda extremamente (digo, extremamente mesmo) desanimada.

Sei que existem influencias certas para isso, de dentro e de fora. Geralmente, eu consigo levantar a bola com as forças de dentro impedindo que as de fora me agridam profundamente, mas creio que cansei, e percebo que não sou mais forte como antes.

Espero que seja apenas momentâneo. Devo acreditar em mim, não porque devo, simplesmente, mas porque eu sei que viemos para o mundo com capacidade!
Penso que é pecado cair na armadilha da falta de amor próprio, coragem e alto estima, assim, depois de tanto tempo de luta.
É totalmente condenável duvidar de si mesmo. Não dizem que nossa origem é de um ser criado a imagem e semelhança de Deus?

Pode ser que não sejamos tão perfeitos quanto os primeiros que aqui viveram, mas a essência deve ter permanecido a mesma: somos a única espécie capaz de desmontar e montar as matérias do mundo, somos criadores como o próprio Criador disso tudo.
Então, não dá para desconfiar, não dá para se colocar abaixo, isso sim deve ser o tal do pecado maior, aquele de negar ao Espírito Santo.

Porque uma parte de Deus, foi permitida que esteja em você. Por estarmos em condição de livre arbítrio, podemos aceitar ou negar essa presença.
Ao negar, não reconhecemos a afinidade que temos com a divindade porque assim como ela, podemos criar.
A força deseja que reconheçamos isso, que somos criadores.

Bem, não precisa comentar nem nada, apenas se achar que deve. Fico feliz por ter me escutado (lido). Sei lá, fico feliz em saber que alguém pode me entender um pouco mais (ou não...rs).

Bjos (19, março)

Nenhum comentário: