terça-feira, 17 de março de 2009

Mundo Invertido

Disseram que a dúvida é preço da pureza, e que é inútil ter certeza. Mas como Ser sem deixar de querer saber? Como ser humana sem necessitar de segurança?

A propósito, você tem alguma explicação para tudo isso?
Eu, não tenho agora assunto pensado, calculado e pronto para expor aqui.
Só sinto a necessidade de escrever sem parar. Daí me pergunto sobre essas coisas, sabe?

Sei, por exemplo, (no entanto e por outro lado) que o orgulho tem me impedido de chegar a muitos lugares.


O problema é que ele já é quase meu nome, percorre todo meu corpo, por dentro e por fora.

Não seria eu sem ele - e só depois de muito tempo alimentando-o percebo que agora não posso mais continuar com o sentimento que mais me definiu em duas décadas.

O Não poderá ser revelador,
O Não poderá clarear a minha mente.
Mas também corro o risco do Sim.
O Sim desejado, mas que nem sempre é tão bom quanto se espera.


Nenhum comentário: