terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Vinte passos antes do Primeiro - XIV

Queria voltar logo para o fim.
Gostaria de terminar logo o começo.
Com toda essa contradição aonde me permito chegar?
Eu te amo tanto sem ao mesmo te conhecer...
E ainda sonho com crianças tiradas da rua.
Tudo do meu inconsciente, simplesmente.
Mas meu desejo é que fossem premunições, vislumbres do meu futuro.
Porque, ao que parece, são bons, são sonhos bons.

Engraçado pensar, nada a ver com a realidade.
No último deles, me via quase cega de madrugada, cheia de malas em uma rua escura.
Quem me guiava era um garotinho, todo sujo que na verdade pretendia me assaltar,
Mas fui tão simpática, que terminou sendo meu amigo.

Não é a primeira vez que sonho com meninos de rua que pensam em me assaltar e acabam se tornando meus amigos. O que isso deve significar? O que eu quero me dizer?

Nenhum comentário: