sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Vinte passos antes do Primeiro - XII

Fica difícil pensar assim, mas vou tentar porque eu quero que mais alguma coisa saia desse lugar.

Desse lugar escondido dentro de mim, que diz muitas coisas importantes que me esqueço toda hora.

Fugir pra dentro de mim, na verdade é querer me encontrar.

Depois de ter engolido tudo de todo o lugar, vou agora vasculhar o que ficou no interior dessa caixa de pessoa desiludida com a vida (se bem que não é sempre que eu me sinto assim).

Qual é o sentido de tudo isso? É simplesmente lutar para ser o que EU quero (e não o que os outros querem), ou, é buscar uma forma de viver ajudando a melhorar essa desgraça chamada de mundo?

Faça a sua parte, somente isso! Não tente dar um passo maior que a sua perna. Entretanto, se você quiser dar um passo maior do que a perna, simplesmente conseguirá, pode crer.

Você consegue provar se isso que acaba de dizer é verdade?

Não consigo provar, mas também não dá pra desmentir. Você só vai saber se tentar chegar no ponto mais alto que desejar sem desistir. É claro que são poucos os que conseguem chegar no ponto mais alto que desejaram, porque são poucos os que bravamente não perderam o foco, (o que ocorre quando nos alimentamos de preguiça e falta de amor próprio).

O recado está dado, você não pode dizer que nunca teve chances de ter mais e ser melhor. Se daqui a alguns anos, conseguir o que hoje quer, pode ter certeza que a sensação de dever comprido te fará sorrir.

Mas existe mais uma coisa que devo te dizer quanto ao ‘sorriso futuro’: ele não durará por muito tempo, e novamente terá que estabelecer nova (s) meta (s).

Boa sorte garota!

Nenhum comentário: